Academia Diplomática de Viena Ofecere Cursos para Ano Letivo 2014/2015

17/01/2014 12:57

A Academia Diplomática ( www.da-vienna.ac.at) tem renome internacional e neste ano ouvintes de 44 países estão presentes. Os cursos oferecidos incluem:

– Curso de Diploma, com duração de um ano e uma formação ampla interdisciplinar em relações internacionais para todas as disciplinas. Um enfoque está nas estruturas e políticas da União Europeia além do programa intensivo de ensino de idiomas ( Alemão, Inglês e Francês) .

– Curso “Master of Advanced International Studies – M.A.I.S.” Possui duração de dois anos de Mestrado e é oferecido em conjunto com a Universidade de Viena.

– Mestrado em Tecnologia Ambiental e Assuntos Internacionais ( E.T.I.A.): Duração de dois anos em cooperação com a Universidade Técnica Viena.

– Curso de Verão de Língua Alemã e estudos regionais e estudos regionais da Áustria: curso intensivo da língua alemã em todos os níveis, com viagens e workshops sobre política austríaca, história e cultura.

A inscrição aos programas de mestrado da Academia Diplomática é feita através de um pedido por escrito, diretamente á Academia. A admissão ao curso de diploma será através de uma prova escrita, cuja aplicação está marcada para os dias 24 a 28 de março de 2014.

Tags: GraduaçãoPós-graduação